Mr. Yan

O Leo Garcia, meu sócio, está inovando nos negócios. Em breve ele poderá ser um dos maiores exportadores de petróleo do mundo junto ao seu parceiro Mr. Yan. Segue abaixo um trecho da negociacão entre Leo e Mr. Yan. Se tu quiser aprender a fazer um bom negócio e saber identificar as oportunidades no mercado, leia toda a negociação no blog do Leo http://www.caipirinhaecastanholas.blogspot.com/

—– Mensagem original —-
Date: Mon, 27 Oct 2008 05:47:32 -0700
From: leogarcia67@yahoo.com.br
Subject: Res: Res:
To: cc.yun1119@live.com

.ExternalClass DIV {}

Dear Mr. Liu Yan

I didn’t understand why you asked my opinion about the name and then after that said that have to be the original name. But it’s ok, i’l try to familiarize with Company Batas Oil, because i respect patriotics acts.

I don’t know if you play poker, but i was ready to go “All in” with this great proposal, when my assistant, Dr. Ollé warned me. He told me that with this global crisis this is not a good time to open a new business. And Dr. Ollé understand a lot about markets and stuff. Imagine for example if US cracks and start do bomb Iraq again? What will happen with our 35,000 barrels?

I’m been very honest with you because I think we can be big partners and even friends. And I don’t want to regret later to loose a opportunity like that. I just have to think a little bit more.

Sincerely,

Leonardo Johannpeter Garcia
Gerdau CEO

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Le Vin de Merde

Le Vin de Merde

Le Vin de Merde

Há quase 04 meses eu não postava aqui no blog. Tinha perdido minha senha, mais uma vez. Consegui recuperar ela hj por incentivo do meu amigo e sócio, Leo Garcia. Mostrei a ele hj cedo a notícia que vcs irão ler abaixo e ele me perguntou pq eu ainda não havia postado ela aqui. Expliquei o pq. De qualquer forma decidi vir até o blog e pedi pra me enviarem uma nova senha por e-mail. Achei que seria uma grande burocracia, que não iria conseguir recuperar a tal da senha. Enfim, ao contrário do que eu achava, em  poucos minutos simplesmente meu problema estava resolvido. Salve o WordPress!

Bom, vamos ao que interessa:

O sul da França é conhecido por produzir bebidas de qualidade ruim. Aproveitando a má fama, empreendedores de Languedoc, criaram um vinho barato com um nome e um rótulo de merda: Le Vin de Merde

A estratégia foi um sucesso.

O vinho de merda tá vendendo que nem água na França. Por sete euros tu leva uma garrafa do vinho com uma grande mosca no rótulo.

Os viticultores do sul do país estão ricos.

Dá uma olhada na matéria: http://br.youtube.com/watch?v=HdiylRB3ybw

Ainda bem que não deu merda.

😉

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

“FOTOGRAFEI VOCÊ NA MINHA ROLLEIFLEX, REVELOU-SE A SUA ENORME INGRATIDÃO”.

DESAFINADO. Essa maravilhosa música do Tom escrita por Newton Mendonça imortalizou em versos a lendária câmera ROLLEIFLEX.

E a Rolleiflex está de volta!

Uma réplica digital muito preza foi produzida pela Minox.

A DCC Rolleiflex AF 5.0 é uma câmera com uma resolução de 5 megapixels, foco automático, uma tela de 1.1” e o formato clássico de 6×6 (escala 1:2) para tirar aquelas célebres fotos quadradas. Outro detalhe incrível que foi preservado é a alavanca manual que prepara a próxima foto.

A câmera tem um slot para cartões de memória miniSD e já vem com um cartão de 256 MB. Ela pesa apenas 100 gramas e tem duas opções de cores.

QUER COMPRAR?

http://www.letsgodigital.org/en/19177/minox-dcc-rolleiflex-af50/

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3D NOZOVIDO!

Já ouvi muita gente falar sobre som 3D mas nunca tinha tido uma experência que me fizesse realmente entender o que isso quer dizer.

Recebi esse link abaixo de um amigo e fiz o teste dozovido. É incrível!

Dica: usar fones de ouvido, sem eles o efeito não é tão real. Então coloca os fones, fecha os olhos e imagina que tu estás numa barbearia, cortando os cabelos.

BARBERSHOP

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

MEU BLOG ULTIMAMENTE ESTÁ SENDO UM FRACASSO DE PÚBLICO

E PRA AUMENTAR A AUDIÊNCIA DELE VOU COMEÇAR A POSTAR COISAS COMPROMETEDORAS. SEGREDOS, REVELAÇÕES.

PRA COMEÇAR, SEGUE UMA LISTA DE AMIGOS QUE ME CONTARAM SEGREDOS DE CAIR A CASA:

– LEO MACIEL

– CAMILA FARINA

– GASPAR DELGADO

– LEONARDO GARCIA

– RICARDO DANESI

ESSA É A LISTA DAS 05 PRIMEIRAS PESSOAS QUE IREI REVELAR SEGREDOS.

AGUARDEM OS PRÓXIMOS POSTS.

obs.: só vou revelar os segredos de cada uma das pessoas citadas acima se meu blog der upgrade nos acessos. sem ibope eu não conto.

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

VAI PRO ESPAÇO!

Em uma estratégia de marketing que só pode ser definida como genial, a Disney e a NASA vão enviar o personagem Buzz Lightyear[bb] dos filmes Toy Story[bb] para o espaço sideral no Discovery, como parte da missão STS-124 que parte do Centro Espacial Kennedy no dia 31 de maio deste ano.

Buzz vai passsar alguns meses na Estação Espacial Internacional “fazendo testes” com gravidade zero, e deve até fazer parte de um passeio espacial. A idéia é atrair a atenção de milhões de crianças que sonham com uma viagem pelo espaço, e vai coincidir com o lançamento do programa educacional “Toys in Space”, destinado a aumentar o interesse em ciência, tecnologia e matemática. Depois do lançamento da Discovery, os estudantes vão poder acessar jogos “Edu-Tainment” no site da NASA.

FONTE:

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

É UMA DAS COISAS MAIS RIDíCULAS QUE EU JÁ VI NA VIDA

até que é uma boa idéia mas continua sendo ridícula.

lá em casa seria ótimo ter um TROÇO desses.

o rafa e eu não perderíamos mais nosso precioso tempo discutindo pra decidir se apagamos ou não a luz.

vou pedir pra minha vó tricotar uma moita dessas pro rafa, daí ele vai poder colocar o laptop dele dentro do troço e ficar vendo documentários no escurinho da toquinha ridícula. assim ele não vai mais me atucanar pedindo pra apagar a luz.

heheh

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized